segunda-feira, 10 de maio de 2010

Paróquia apresenta cartaz para Festividade 2010

Uma grande expectativa tomou conta dos paroquianos do Júlia Seffer na noite do último sábado, 8. Fazendo parte do calendário da Festividade 2010 “Coração Sacerdotal de Jesus, Sede nossa salvação”, foram apresentados à comunidade dois cartazes: um das Santas Missões Populares e o vencedor do I concurso, o mais aguardado, para a escolha do cartaz da festa deste ano. A programação aconteceu após a Santa Missa, na Praça da Rua 11. O evento foi realizado pela paróquia Sagrado Coração de Jesus em parceria com a Achajus, que trouxe as atrações musicais Ivana e Kássio e o grupo folclórico Estrela do Norte.
A coordenação da festa avaliou como positiva a organização desta etapa, e que alguns aspectos deverão ser aprimorados para o próximo ano. O elaborador do cartaz escolhido, Paulo Eduardo “Dudu”(foto), foi bastante festejado pela comunidade após o anúncio. Ao final, todos puderam levar para casa, um exemplar.
 O cartaz escolhido traz uma imagem do Sagrado Coração e ao fundo o povo de Deus. Na parte inferior, dois sacerdotes apresentam o cálice e a hóstia consagrada, através do sacratíssimo coração, o pão vivo, entregue a todos para a remissão dos pecados. Os cartazes estão em exposição na fachada da igreja matriz, e ficam até ao final do ano.

Um comentário:

  1. Muito bom Eduardo "Dudu", é realmente uma bela obra, um ícone sagrado que marcará para sempre a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.
    Que Deus te abençoe.
    Abraços,
    Diac. Luiz Gonzaga.

    ResponderExcluir